sexta-feira, 24 de outubro de 2008

In Versos apaixonados...


Uma pequena homenagem para registrar a passagem dos nossos 3 anos de namoro.


Assim tudo começou...

Contemplava teu sorriso
Decifrava teu olhar
Bebia tua alegria
Admirada em vê-lo tão fascinante
A passear pelas ruas de Canoa Quebrada

Quem eras tu?
Que me provocavas como fascínio
Que ousava roubar meu olhar
Logo vindo de encontro a conhece-me?

Quem eras tu?
Criatura bizarra que despertava minha admiração
Não me deixando pensar?

Eras tu o que buscava naquele dia
Sem mesmo perceber...

Havia em torno de ti uma cintilação
Um ar enigmático que me seduzia...

Um ano depois...
Quem eras tu?
Amigo?
Guru?
Companhia de tardes e noites
Conversas agradáveis ao lado do computador...

Eras tu mais que um amigo?
Será?
Era sim!

Encontramo-nos sem perceber
Porque nosso encontro já estava escrito
Concretizamos nossa história há três anos

Vivenciamos momentos
Eternizados,
Assim como o tempo

Tempo que não acabará!

Levaremos nosso amor
Ao infinito...

A nossa história está sendo escrita a quatro mãos
Dois corpos
Um só coração!

Parabéns para nós, meu amor
Obrigada por fazer parte da minha vida!

4 comentários:

Moacir Morran disse...

Um triênio que tem as proporções de milênio (eis o meu costume hiperbólico). Contigo aprendi que a felicidade não é uma conquista individual, mas sim dual. A vida nos pede um dueto. E eu tenho certeza que já sou feliz. Você tornou-se primordial. Estou sem palavras pelo texto lindo que vc escreveu e isso só reforça que eu realmente estou com a pessoa certa para minha vida.

Anônimo disse...

Hummmmmm é mto amor! achei lindo!!! e mais lindo ainda o comentário q Moacir fez.. Parabens! Felicidades ao 2! ;)

Luciana Telêmaco disse...

HUMM..QUE LINDO!
ALGUEM ME TRAZ UNS LENÇOS POR FAVOR..AXURGAR MINHAS LAGRIMAS.... DE ALEGRIAS..POR VER DOIS AMIGOS TÃO FELIZES..DEUS OS ABENÇOE!

AMO VO6!

BJU!

Anônimo disse...

Meu Deus!!!
É muita inspiração em verso, poesia e poderia muito bem virar canção, p q não? rsss
É amor?
É mais que isso... É uma certeza de que almas gÊmeas existem... Que o amor é real, atemporal, dual e primordial!!!
Salve salve MOa & Mi!!!
xD
by Matusse