segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Uma prece de despedida

À minha irmã: Marielle Costa de Lima

Vai minha irmã...
Segues tua caminhada
Sejas feliz em teus anos
Anos que começaram cedo.
Cedo demais descobristes
O que é ser responsável
Pelo teu destino.
Encontrastes caminhos pedregosos
Dias dificeis te foram postos
Mas tu quebrastes todas as barreiras
Tornando-te mais forte.
Forte como rocha inabalável.

Vai minha irmã...
Segues o destino a ti confiado
Não percas jamais a doçura do olhar
Esse olhar de aprendiz da vida
Esse jeito de criança assustada
Essa esperança de quem já sabe muito da vida.

Vai minha irmã...
Oferto-te meu coração saudosista
Somos irmãs!
Sabemos na mesma intensidade
A dor e a alegria da palavra saudade
E quando tudo algum dia estiver perdido
Temos uma a outra e então,
Cantaremos as canções de nossas vidas.

Mossoró-RN 24/01/2009

Nenhum comentário: