sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Depoimento ao Lua Cheia de Teatro

Pessoas que fizeram e fazem parte da minha história

Conheço esses gigantes há tanto tempo. Lá se foram quase 13 anos da minha vida...

Conheci esse grupo quando ele tinha apenas 7 anos de existência, quando então pude participar como manipuladora de bonecos do espetáculo: A Paixão de Cristo. Lembro-me que os ensaios aconteciam na Rua Dragão do Mar (antiga sede).
Em meio a encantamento e interação com maravilhosos artistas: Marciano Ponciano, Silvanise Ponciano, Hélio Santos, Lindiberto Batista (Betto Lins), Edson Virgínio, Ricardo Freitas, Manoel Lima, entre outros grandes artistas, que com suas especialidades fizeram-me amar ainda mais a arte.
Foram anos de convivência aprendendo a admirar e sobretudo, respeitar o trabalho desenvolvido por esse grupo, que já deu passagem para tantos outros que se formaram depois. Tenho tudo registrado no baú da minha memória. Tantos espetáculos maravilhosos! Tantas belas apresentações! Tantas discussões importantes! Até minha participação no Caderno de Poesias Poetossíntese em 2006, juntamente com nomes admiráveis da cidade. Uma honra para mim e sem dúvida um momento inesquecível.
É belo ver o Lua Cheia de Teatro alegrando e encantando nossa gente com espetáculos primorosos!
É belo ver o Lua Cheia de Teatro resgatando e promovendo verdadeira arte!
É belo ver o Lua Cheia Teatro comemorando 20 anos de história!
Que sejam mais 20, 30, 40, 50... Que nunca morra!
Parabéns ao grupo!
Um abraço carinhoso.
Da sempre fã,
Mirella Costa

Nenhum comentário: