terça-feira, 7 de setembro de 2010

In music

Essa letra surgiu naturalmente na noite do dia 07 de setembro de 2010, no nosso pequeno refúgio: apê de Raíssa. Depois de um caldo feito por mim e os pães levados por Franzé e as maçãs de Raíssa (risos).

A música não saiu, porque Raíssa e eu queríamos um blues e Franzé algo meio Raul, meio Belchior, então, ficou a letra.
Adoro a companhia de vocês, meus amigos! Franzé - um ateu convicto - como ele gosta de dizer sempre, uma pessoa da qual não esquecerei. Amizade nasce assim e ponto final!

Meu pequeno blue
Letra: Franzé, Raíssa e Mirella

Me controlo mesmo na cólera da vida
Preciso arrancar meu coração
E colocá-lo nas nuvens.
O céu ficou vermelho e hoje choverá sangue.
Dessa dor que dilacera o meu peito
E me deixa insano.

Insano, insano, insano
Sigo insano...
Insano, insano, insano
Sigo insano.

Dê-me o verde desse líquido, por favor!
É a cor da minha fuga.
É a essência da mistura
Que trará o blue da felicidade.

Insano, insano, insano
Sou insano...
Insano, insano, insano
Sou insano.

Nenhum comentário: